domingo, 4 de outubro de 2009

Sweet Child


Sinto sua falta todos os dias. Um sorriso muda tudo, e era muito cômodo tê-lo todas as manhãs, era lindo. Parece que foi um sinal de que esse reencontro precisou acontecer em 2007. Não culpo e nem brigo tanto assim com a vida, porque me deu a chance de te ter por perto e de te ter cuidando de mim, e me dando colo, até o último momento, isso foi um privilégio que, consideravelmente, poucos tiveram...
Ah, se eu pudesse fazer com que você sentisse o quanto tá fazendo falta pra mim, o quanto seu abraço e seu colo encaixariam bem agora, e como suas palavras estão fazendo um vácuo no silêncio da tua ausência.
Eu tenho tanto pra te contar, tenho tanto que te encontrar no Golden China e competir com você. Preciso tanto redesenhar seu desenho, segurar tua mão. Preciso fazer comida pra vc, preciso curar sua ressaca. Preciso ouvir tuas confissões, preciso das suas palavras de conforto. Preciso cantar com você, cantar pra você... Temos ainda que realizar todos os planos, passear de harley, marcar nosso almoço em família, relembrar os bons e velhos tempos de 3 anos de idade, 4, 5, 6, 7... 16... Preciso relembrar tudo. Lembrar como é bom ouvir seu coração bater, e como é bom te sentir vivo.
Não posso nada disso.
Mas posso cantar More than words uma, duas, três, milhões de vezes, que eu sei que você vai estar cantando comigo pra eu não saír do rítmo. E sei que se alguma vez eu precisar cantar essa música de novo, você vai me segurar.
Posso ainda ouvir sua voz e sua gargalhada, parece que é só dar play...

E posso também pedir que algum anjinho te entregue tudo isso, junto com um mundo de saudades que ficou aqui.
Me olha daí, eu ainda vou precisar muito...
Dá um tapa na careca do Tempone, e cuida dele pela gente...

Te amo além da vida.


Nenhum comentário: