quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Faithfully...


"Havia uma sutileza em teu olhar que eu gostaria de traduzí-la, daí lembrei que não há idéia alguma que consiga fazer isso porque apenas em nosso português há a palavra saudade. Acho que não se traduz emoções. E quando se trata de saudade é mais complicado. Suas mãos também falaram, mas eu prefiro ouví-las pessoalmente, porque vai dá vontade de tê-las, e como você está longe, o nosso português vai é ficar chateado por alguém sentir tanta saudade de uma pessoa. Ele pode até querer inventar outra palavra para traduzir um sentimento tão inesperado."
Só mesmo explorando pra tentar entender tudo isso. É como se tivessemos que pegar uma lupa e examinar todos os detalhes das curvas desse sentimento.
Hoje me perguntaram se eu conseguiria dizer quem é a pessoa mais linda do mundo. Tem tanta gente no mundo. Mas quando me fizeram essa pergunta, no meu mundo só existia uma. O resto pareceu insignificante.
Doeu... Foi o suficiente pra eu entender tudo e sentir tudo com clareza, e ao mesmo tempo, desejar que tudo sumisse, porque descobrir Amor não é das coisas mais legais. Pelo menos não foi.
Mas amor não deveria doer... Saudade sim, mas o amor, não..
Eu sei que o ser humano é capaz de sentir só 60 tipos de cheiros diferentes. Digo o ser humano normal. O que ama, sente o 61º cheiro. O cheiro do nosso amor é diferente de tudo, e melhor do que todos os outros 60. Mas a coisa toma uma dimensão tão absurda, que começo a pensar que só eu conheço o 61º.

Não sei se desejo isso pra ninguém. ou se desejo pra todo mundo.
É a melhor, e a pior coisa que eu já senti na vida.

Reticências, porque não tem final...

2 comentários:

Emi disse...

não tem fim pq é verdadeiro e é só isso que posso dizer.

são poucos o que vivem a vida e os que ennxergam então...


beijos frienda!

Vinícius Luiz disse...

=')