terça-feira, 11 de agosto de 2009

Minha pequenitude...

Não tenho NENHUMA imagem que possa ilustrar tudo isso.
Várias reviradas esses últimos dias... Nostalgias, saudades, vontades.
Rodando por umas pastas velhas, olhando uns arquivos de bloco de notas eu achei um texto que escrevi quando eu tinha uns 13 ou 14 anos.
Como dizia Michael, as crianças são as únicas que vão olhar no fundo dos seus olhos e dizer tudo com a maior sinceridade do mundo, sem segurar as palavras, e dizer exatamente o que pensam, o que sentem.. etc etc etc... Eu era, e ainda sou uma criança assim.
O resto pode olhar nos seus olhos e te dizer tudo. No dia seguinte vai mudar, sempre...
Dizem que 'pra sempre' é muito tempo... mas quem, com os sentimentos mais puros, mais 'de verdade' e mais surreais, nunca desejou que um momento se eternizasse? Que um dia congelasse? Ou que um pôr-do-sol durasse uma vida inteira...
Vale lembrar que não tenho disturbio bipolar. Que minha forma de pensar não costuma mudar da noite pro dia. E não costumo me arrepender de nada que eu faço na vida... Não costumo, não.. :-)


De minha pequenitude, pra toda minha vida...

"Meu amor por você é incalculável. Hoje é maior do que você imagina e menor do q você merece.
Mas sua pessoa maravilhosa faz com que esse amor cresça cada dia mais...
É impossível em palavras demonstrar cada fatia de sentimento que gostaria que você soubesse que eu sinto.
Te amo o suficiente pra desistir da vida, desistir de tudo que fui capaz de conquistar.
Você tem se tornado a pessoa mais importante em minha vida, tão fundamental quanto o ar que respiro ou a água que bebo...
Sinto sua presença em todos os lugares. Sinto você sempre perto de mim. Sinto seu cheiro, seu calor... Tudo que desejo hoje é tê-lo em meus braços, e fazer com que cada segundo se torne um século, pois meu amor por ti é suficiente pra parar o tempo. Dizer tudo que sinto por vc em menos de três palavras, um sorriso e um gesto, pois um simples texto desse jamais seria suficiente.
Nada sem você é a mesma coisa. Tudo fica sem graça... vazio...
triste...
Sua presença dá cores à vida, ao ambiente. Você é o pigmento da minha vida.
É a pessoa que melhor me conhece, afinal de contas, somos um só... a mesma alma em corpos separados...
Eu te amo muito, queria estar contigo e morrer ao teu lado, a vida sem você não tem sentido. (Paula Mordente/dez/2004)"


[Edit] É legal pegar um texto velho, um caderno velho... Ler tudo e ver como como a gente agia, escrevia e pensava. E descobrir que não mudou nada. Só a coragem de usar as palavras nas horas que devem ser usadas. Ou coragem demais pra usar palavras erradas nas horas erradas... e por aí vai.
Parece que quando a gente mais tenta, mais acha que tá mudando, pára, pensa, e descobre que por trás de tudo isso, tá uma criança que não mudou porra nenhuma. :-) Sorry o vocabulário, eu precisava dar ênfase nisso. [/Edit]
[Edit2] Vale lembrar tbm que a profundidade do texto e o significado que ele teve, não está nada relacionado com o resto do post, foi soh uma maneira de 'ilustrar' o fato de eu achar que meu modo de pensar, agir, e sentir, não mudou nada. Jah disse, eu nããão tenho disturbio bipolar! [/Edit2]

Um comentário:

Emi disse...

ah cara.. ler iso me fez lembrar oq eu me esforcei tanto pra esquecer =/