terça-feira, 4 de agosto de 2009

Alguma coisa acontece no meu coração... [2]...




Quarta feira, antes de viajar... uma despedida com balinhas balinhas balinhas, e mais balinhas, e conversas e o abraço mais surreal do mundo... :-)
-
Foto da muguegada no manifesto, fim de semana mais do que especial em SP... Com pessoas especiais.. amigos, etc etc etc...
Sexta feira, manifesto a noite, show do Illustria e do Almah... matei várias saudades enormes, não bebi, não usei entorpecentes, não me droguei, não cheirei e não fumei, eu juro! :-) hahahahahahaha
Fotos bragaráleo... Conversas pra caráleo, risadas pra caráleo..
Saímos de lá era algo como 5 da manhã.. Fomos pro ponto onde tava rolando um forró do brabo, imagina se não dançamos, até de 3... E eu juro q não tava bêbada.. HAHAHAHAHA... fomos pegar o busão, o carioca se perdeu e entrou no busão errado... dormi, não lembro de mais nada, e sábado fui dar o curso de fotografia pra Yaya junto com o Danilo, afinal, quem precisa dormir?
Vi pessoas e mais pessoas.. matei saudades... depois, casa cedo, dormir cedo, e um dia seguinte ouvindo mto Gavin, 'cos I just found someone special, and that's really something special... Nice to meet you anyway... descobri um modelo, descobri um fotógrafo, descobri um cantor, descobri someone special, e o dia se resumiu em morrer afogada no mar, comer mto salmão, e muitas conversas com Brigity e Vanessa... E de bônus, um chapéu cheiroso :-)

-
E por último, e não menos importante...
Hj é aniversário dos dois nenens mais lindos da história, de pessoas lindas q caíram de para-quedas na minha vida, com asinhas e aureolas...
Pitty gatão, toda a felicidade do mundo, muita bolívia e equador na tua vida.. mto aquiles, mto batuque, mto petit gateau, e MTA BANANINHA, e não fica PUTCHINHO!!! HAHAHAH

Leleo, não posso desejar toda a felicidade do mundo pq eu gastei ela nas felicitações acima :-( HAHAHAHA, mas obrigada por ser a pessoa mais sensacional desse mundo, obrigada por balinhas, obrigada por sorrisos, obrigada pelos abraços surreais, e por todos os momentos únicos...

Felicidades pra vcs 2, coisinhas especiais, vcs são abençoados, q vcs possam realizar todos os planos, e todos os sonhos...
Aaamo vcs, gracinhas!

Bjo no coração!
-





Um comentário: