sexta-feira, 24 de julho de 2009

...


Sensação estranha... Pode parecer ridículo, "se achismo" demais, mas nunca passei por essa de ser reprovada. Nunca deixei de passar em algo que eu precisava. De todas as outras vezes eu precisava simplesmente pra dar continuidade a algo, o querer nunca foi maior do que a necessidade. Vai ver foi por isso.
O mais estranho é que eu já sabia que não daria certo.. Nunca fiquei nervosa, nunca fiquei ansiosa, e essas situações sempre foram muito tranquilas e sem riscos pra mim. Fiz tudo sempre de olho fechado. Hoje eu cheguei no lugar do exame tremendo, nervosa pra caramba, precisava de alguém pra me acalmar e dizer que iria dar tudo certo. Precisava ter dormido bem, e acordado bem, saído de casa bem, e enfim... não foi assim.
Apesar de tudo não tenho muito o que reclamar. O ano tem sido bem generoso comigo... Passei em 3º lugar no vestibular da UNI-BH.. Larguei a faculdade no primeiro dia... Não estudei durante 6 meses, não trabalhei durante 6 meses... fiz tudo o que eu quis, viajei, viajei, viajei, amigos, me apaixonei, vi amigos de longe, shows, tirei 27 /30 na prova de legislação, gastei dinheiro até que eu não tinha, comprei meu carro, passei no vestibular de novo 6 meses depois, conheci o Rio, reencontrei pessoas especiais. Tava na hora de alguma coisa dar errada.
Minha intuição não erra, e pelo andar da carroagem, ela vai acertar mais uma logo logo...

A vida não é só flores, se eu colocar numa balança tudo, eu desejo profundamente que esse ano infernal acabe logo e fique lá atrás. Quero ir pra longe. Quero poder voltar no tempo.

É só tudo o que eu quero.


Now everything is untrue,
oh, your eyes tell the lies of the lines that you said...
Why wait?...

3 comentários:

Sansay's disse...

Paula, Langa, Paula.
Acertar sempre não é tudo. Errar Uma vez, defini muitas coisas,
abre muitas portas, encerra caminhos ao qual não era tão simples chegar, mais que pra você sempre foi fácil.Quando acertamos, somos orgulhosos, até mesmo temos uma certa "sensação" de superioridade.Quando erramos, somos puros, leves e sinceros. e descobrimos que somos frágeis e descobrimos mais coisas ainda.
Descobrimos que as vezes errar aqui, podemos acertar ali. Errar, não é perder.. é ter uma chance de começar de novo. (pense nisso)

Um beijo :*

Emi disse...

isso não é nada amor...você vai passar logo,não precisa se preocupar.... tudo dá certo no tempo certo =)

e somos duas esperando que esse ano acabe..e logo...espero sobreviver...ou melhor..que nós duas possamos sobreviver...rs

beijoooooooooooooooo

Adri Califano disse...

Agora entendi o 'tudo vai ficar bem' ... well, vai ... qdo a raiva passa a gente vê que foi só uma pedrinha no caminho, ainda podemos contornar e continuar rumo a felicidade né? :P bjs