segunda-feira, 29 de junho de 2009

Show.. Pessoas... :-)



Ontem, pela segunda ou terceira vez na vida eu subi pra Nova Lima, no Hard Rock Café. Não conhecia, lugar bonito, gente bonita. Melhor coisa do mundo :-)
Aproveitei a oportunidade pra ver qual é a da minha câmera em shows. Acho que com mais alguns anos de estudo dá pra fazer algo legal com ela :-( Pelo menos foi divertido, fotografar o Bruno é delicioso, deve ser por isso que só consegui fotos boas dele, não sei se são as flautas, ou sei lá, mas já começo a sentir conforto com algumas pessoas pra fotografar.
Fui em companhia de pessoas legais, encontrei pessoas mais legais ainda. E descobri que eu preciso e DEVO fazer isso mais vezes. Revi pessoas das antigas, fotografei, ri, me diverti e ... me diverti... :-)
Os shows foram animais, depois de uns 3 anos vi o Bernardo cantando denovo, e o show do Tuatha foi pura energia.
E o mais legal foi o pessoal da Wrath Tears mandando Black or White, Smooth Criminal, Thriller, Billie Jean, bad, e mais uma porrada de músicas homenageando o rei. Deu mais saudades ainda. Hunf...
Fotos do Hard Rock, e do Meu Cristo Redentor. Já que... se não tem tu, vai tu mesmo, né?
:-)

Um comentário:

Du disse...

... Precisamos marcar mais... ;)